"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar".
(Eduardo Galeano)
Nesta quarta-feira, às 19 horas (1º de setembro) será realizado o lançamento do Comitê Sergipe com Plínio 50. É notório que, hoje, as três candidaturas queridas da grande mídia, das corporações e oligarquias não representam diferenças fundamentais, nem avanços substancias na construção de um projeto popular para o Brasil.
Se é correto afirmar que Dilma, Serra e Marina não são iguais, também é correto afirmar que a polarização que existe entre eles está no marco do capitalismo dependente, que só gera subdesenvolvimento e apartheid social. Nesse jogo, o povo só tem a perder.
A candidatura de Plínio tem a possibilidade de aglutinar e representar um projeto alternativo, de transformação social radical.
O lançamento contará com uma mesa de abertura composta por:
Professora Sônia Meire de Jesus (educadora popular, professora doutora do DED-UFS)
Antônio Góis, o Goisinho (fundador da CUT e do PT, ex-vereador do PT 2000-2004)
Maurício Gentil (vice-presidente da OAB-SE)
Professor Romero Venâncio (professor da Escola Nacional Florestan Fernandes e do DFL-UFS)
Traga suas idéias, sua contribuição militante! Venha construir um comitê autônomo!
Quando? 01/09 - quarta-feira, às 19 horas
Onde? Sindicato dos Bancários
Fonte: Recebido por email
Esta ação está sendo promovida por pessoas que não são militantes do PSOL e apoiam Plínio. Tal atividade como outras no mesmo sentido terão sempre nosso total e irrestrito apoio, passe ela por dentro do PSOL ou não, o mais importante é construir um projeto socialista para o Brasil.