"Esse é tempo de partido, tempo de homens partidos. Em vão percorremos volumes, viajamos e nos colorimos. A hora pressentida esmigalha-se em pó na rua. Os homens pedem carne. Fogo. Sapatos. As leis não bastam. Os lírios não nascem da lei. Meu nome é tumulto, e escreve-se na pedra."
Sim, é tempo de partido. E sempre foi. O que muda, nestes anos eleitorais, é a visibilidade que se tem sobre eles.
Dentro disso, é com imensa alegria e caprichadas doses de cansaço que o PSOL anuncia: a partir desta terça (17), começa o horário eleitoral. De segunda a sábado o PSOL pedirá licença para entrar na sua casa e colocará em discussão o nosso projeto socialista para o Brasil. Dentro das próximas horas, estaremos disponibilizando os dias que os nosso candidatos estarão no ar. Mas já adiantamos: esta terça teremos a exibição do programa de Plínio 50 e do nosso Deputado Federal, Marcélio 50500.
É bom saber: para a esquerda, que não é financiada por empresários, não é nada fácil colocar no ar os programas eleitorais. Por isso, pedimos toda atenção ao programa, pois, apesar de simples, temos a certeza de estar colocando um debate que não será ouvido da boca de João Alves e Deda. Aguardem...
companheiros, nós do psol não podemos aceitar em ver varias familias desabrigadas, sem ter onde morar, muitas delas estão debaixo de pontes, viadutos, praças, pontos de onibus etc: entregues ao esquecimento e desprezo pelos governos passados e atual, no qual nada fizeram, então diante deste triste fato, nos do psol lutaremos incanssavelmente junto aos companheiros que lutam por este direito (MOTU), IREMOS PRESIONAR O GOVERNO E FAZER COM QUE OS PREDIOS ABANDONADOS, PUBLICO OU PRIVADOS QUE ESTIVEREM COM DIVIDAS SEJAM REFORMADOS E ENTREGUES AS FAMILIAS NECESSITADA... JUNTOS SEREMOS FORTES, MARCÉLIO OLIVEIRA DEPUTADO FEDERAL 5050 JUNTO COM VCS LUTAREMOS INSISTENTIMENE SEM SEÇAR. PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE.
ResponderExcluir