sábado, 18 de setembro de 2010

Botando uma ideia (#2) com Alexis Pedrão - Dep. Estadual



O programa "Botando uma ideia", com Alexis Pedrão 50500, chega a sua segunda edição. Neste programa Alexis aborda uma questão fundamental: "Porque disputamos as eleições e a importância de colocar o socialismo em debate".

Na próxima edição o nosso candidato do PSOL irá tratar sobre Educação. Assunto o qual falou com grande tranquilidade, pois ao ser merendeiro escolar e estudante da UFS, conhece de perto a situação da educação em Sergipe.

O programa "Botando uma ideia" é um programa semanal que foca um tema a cada edição. Depois da sua Apresentação (#1), de debater o socialismo (#2) e Educação (#3) na próxima semana, o candidato irá abordar questões como Legalização das Drogas (#4), juventude, saúde, moradia, cultura e outras questões. Aguarde e confira um novo vídeo a cada semana.

Programa #1: http://www.youtube.com/watch?v=4yjgdY...
Canal no youtube: http://www.youtube.com/sergipesocialista
Nosso blog: http://www.sergipesocialista.blogspot...
Plínio 50: http://plinio50.com.br/

2 comentários:

  1. Quando é que as pessoas vão entender que a politica sempre vai ser a grande utopia de poder humano? socialista ou não... enquanto o 'ser humano' não estirpar a podridão que há dentro dele mesmo, a utopia vai sempre ser a utopia!
    Acorda amigo, revolução (socialista ou não) nunca leva a nada, só a dor e sofrimento no final para ambos os lados, SEMPRE!
    FATO HISTÓRICO!

    ResponderExcluir
  2. Em quanto esixtir pessoas como vc , vai existir essa podridão...
    = /

    ResponderExcluir