quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Candidato a vice-presidente do PSOL em debate na capital.


Lutadores e Lutadoras,

O PSOL vem a público convidar todos os lutadores do povo e do socialismo, para conhecer melhor o nosso Partido.

e com o Esse sábado, dia 25, iremos realizar uma mesa com o tema: "Porque se organizar no PSOL, no Brasil e em Sergipe." Com a presença do nosso candidato a vice-presidente HAMILTON ASSIS e o presidente estadual do PSOL Heitor Pereira. Logo após o debate, acontecerá uma cerimônia simbólica com alguns companheiros que irão se filiar ao PSOL.

O evento acontecerá no SÁBADO (dia 25) ás 9 horas no auditório do Sindprev (Rua Vila Cristina 222, em frente à Antiga Atlética) e todos os simpatizantes e lutadores do povo estão convidados.

O que-PSOL- porque se organizar nesse partido?
Quando- Sábado, dia 25 de setembro, às 9 horas
Onde- Auditório do Sindsprev. rua vila cristina 222, em frente á antiga atlética

Contatos:

Mike- 98235715
Dalvacir- 8811 0621

Saudações socialistas

Um comentário:

  1. Quero esxpressar a minha indignação ao beijo gay, da propaganda política televisiva, exibido no dia 23 de outubro de 2010, temos crianças em casa e que assistem ao programa eleitoral e é um absurdo o uso desse tipo de apelo, pois este não vai levar o partido a lugar nenhum, a não ser à repulsa da maioria da população eleitora.
    Independente de ser beijo entre heteros ou homos, não é o tipo de coisa que vai acrescentar o nível de informação sobre os projetos do partido.

    ResponderExcluir