terça-feira, 7 de setembro de 2010

Venha construir um Sergipe Socialista!

As candidaturas por um Sergipe Socialista de Plínio presidente, Atamário senador, Marcélio federal e Alexis Pedrão estadual te convidam para juntos organizarmos essa reta final da campanha eleitoral. Panfletagens, debates temáticos, participação em plenárias e assembléias, realização de atividades culturais e muito mais está previsto nas nossas agendas e você também pode contribuir! Essas candidaturas se propõem muito mais que representar o povo. Queremos impulsionar a auto-organização e a ação direta da militância.

Queremos discutir um projeto para o Brasil e para Sergipe construído pela mão dos trabalhadores e trabalhadoras!

Por isso a participação de cada um, de forma coletiva e organizada, é fundamental. Estaremos nessa quinta-feira (09/09) às 19h, no SINDIPETRO, realizando uma reunião com todos os apoiadores e apoiadoras da nossa campanha para elaborarmos conjuntamente as nossas ações para esse mês.

Vamos nos engajar! Transformar nossa indignação em ação. Demonstrar na prática que é possível disputar as consciências do povo para uma proposta alternativa de sociedade sem acordos com os patrões, nem financiamentos empresariais. Para que mais na frente possamos colher os frutos dessas sementes que agora plantamos e a organização socialista no estado de Sergipe e no Brasil possa vigorar com força e esperança.

Você Tem Opção!
Partido Socialismo e Liberdade – PSOL – 50
Plínio Presidente!
Por um Sergipe Socialista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário